Nossas propostas


(clique na imagem)

3 comentários:

Unknown disse...

Ei, senti falta de uma proposta relativa à Educação Ambiental nessa universidade.
Existe um curso que capacita jovens na UFAL para essa questão, um certo movimento que contempla a Educação mas poucas pessoas conhecem e estão de fato envolvidas neste movimento. Um reflexo da falta de ações nessa área é a praça ao lado do RU que está repleta de lixeiras de coleta seletiva, enquanto que nem de longe a coleta é seletiva na universidade, afinal de contas todo o lixo recolhido tem o mesmo destino: o lixão da Ufal (imagino que a maioria nem sabia que o lixo é todo depositado nos fundos da universidade).

Amanhã Vai Ser outro dia! disse...

Nosso material não consegue abordar todas as contradições da UFAL, por isso abrimos esse canal de diálogo via internet sendo mais uma forma de debater com os estudantes.
Seu comentário é bastante pertinente e nos revela mais uma faceta da máscara da reitora Ana Deyse para seu populismo, mas que na realidade acaba afetando a universidade da mesma forma. Problemas de saneamento colocam inclusive a saúde dos estudantes em risco.
Terminamos por fazer um convite para reunião da chapa às terças-feiras 17h, na qual você pode explicitar sua idéia e fortalecer nossa luta.

Jorge lucas disse...

Belas propostas, votarei em voces!

Quem sou eu

Minha foto
A chapa “Amanhã Vai Ser Outro Dia!” é composta pelos estudantes da UFAL dos campi Maceió, Arapiraca e seus pólos, em sua maior parte integrantes de centros e diretórios acadêmicos que vem construindo as principais lutas do movimento estudantil e que, insatisfeitos com a atual situação de descaso e sucateamento do ensino publico, enxergam na luta e na mobilização a saída para a mudança desse quadro.

Qual das propostas você gostaria de saber mais informações?